Conquistei com muito suor e esforço um notebook! É bom quando se compra as coisas com o próprio dinheiro, passa a se dar mais valor para as coisas. Com este novo aparelho vou poder fazer uma das coisas que eu mais gosto: escrever. Criar o hábito da escrita é agradável e faz bem para a saúde, eu recomendo.
Fazia praticamente um mês que não postava no blog. Quase que eu o abandono! Passou um tempo importante em que deixei de cobrir coisas como a Copa do Mundo (que bom, o desabafo ia ser grande). Mas, agora, estou de volta a ativa. É como se eu fizesse uma cirurgia. Não que eu não viva sem o computador, mas este me traz uma certa felicidade. Sabe como é, né? Escutar música, ver fílmes, ler, escrever, pesquisar, jogar (isso não pode faltar). Pois bem, um centro de cultura no meu próprio quarto, a minha disposição. É isso que me fazia falta, isso que traz de volta uma parte de mim.
Hoje, não vou fazer um texto denso com aquela descarga de pensamentos que sempre faço. Porque não sei muito bem do que falar. Só queria passar pra dizer que estou feliz, muito feliz! Estou escutando música em casa! Que saudade disso! E falando em saudade, acabei de matar a saudade da Danizinha, então tá tudo certo. Não, digo, tá tudo perfeito - deu gosto de ver o Brasil jogar ontem, o Grêmio trouxe um técnico que vai arrumar a casa. Pra completar, o Inter, com todo respeito ao meu sogro, vai perder pro Chivas e meu time vai ganhar no futebol de quarta-feira.
Já falei que estou feliz em estar de volta? Quando se escreve é melhor de se expressar. Pois, bem, vou me despedir por aqui. Tenho que futricar no note. Logo, logo, dicas de filmes, músicas, futebol e muito desabafo no Filosof'EU'. Meus cumprimentos para os quase nada leitores do meu blog.
0 comentários:
Postar um comentário