Apresentação do blog

Este blog pessoal foi criado para a realização da disciplina BIB03228 - Informação Em Mídias Digitais ministrada pela professora Helen Rozados da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Para cá, serão trazidos temas como: Blog, Fotolog, fotografia digital, vídeo, jornais eletrônicos e webmuseus. Todos os aspectos que tratam de mídias digitais e da respectiva disciplina poderão ser encontrados no menu, na aba "Mídias Digitais".

Gostaria, também, de passar um pouco de entretenimento aos usuários da internet. Pensando nisto, criei colunas que também estão dispostas no menu:



Filosof'EU' - Meus pensamentos, minhas viagens, minhas loucuras, meus extremismos, o máximo de mim para quem se interessar.

E's'portando - Exportando esporte! Como todo fanático por esporte quero conversar, através desta coluna, com os interessados em esporte (especialmente futebol). Fatos, notícias, jogos históricos, serão abordados com um olhar diferenciado.

Rocky Balb'otecário' - Um jab na cara dos piores filmes da história e elogios aos que merecem!

Fon't'e de ouvido - Uma pitada do que tem de melhor da música, anunciando e divulgando lançamentos, publicando novidades.


0 comentários:

Postar um comentário